Sistema de Transferência Eletrônica de Fundos – SLSERVER TEF

1 de julho de 2020Blog

  Solução para empreendedores que prezam pela otimização de tempo! Com o TEF as vendas em cartão se tornam mais rápidas, práticas, e o controle das vendas fica muito mais completo!

  O que é o TEF?

O TEF é um Sistema de Transferência Eletrônica de Fundos. Seu objetivo é interligar o ERP Softline com as vendas em cartão através do uso de um aparelho Pin Pad, dispensando assim o uso das famosas “maquininhas” de cartão.

  O Pin Pad, onde serão inseridos o cartão e a senha do cliente, faz uma comunicação criptografada com o ERP Softline e os dados do cliente são transferidos para o servidor das bandeiras de cartão, que aprovam ou não a venda. 

  O SLSERVER TEF, que é o TEF desenvolvido pela Softline em homologação com a Software Express, também possuí um menu administrativo onde é possível fazer cancelamento de transações, reimpressões, recargas de celular e muito mais, lembrando que o TEF mantém o mesmo layout moderno de todo o ERP Softline.

  Qual a vantagem do uso do TEF?

  Quando se utiliza a máquina de cartão, as transferências não são integradas com o software ERP, sendo necessário lançar manualmente venda por venda para se ter um bom controle. Ao utilizar o TEF o sistema realiza a transferência e controla as vendas automaticamente. 

  A necessidade de ter um controle assertivo em mãos é uma característica dos empreendedores de sucesso e torna muito mais fácil a tomada de decisões.

 

  Se interessou?

  Fale com a gente pra saber mais!

📞 Central de Atendimento: (18) 3916-2881

📱  Whatsapp: (18) 99623-7633 / (18) 99667-4764

📩 E-mail: comercial@softlineautomacao.com.br